CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, dezembro 16, 2007

Ontem o dia foi bué fixe!!!!!!!!!

Ontem o dia foi bué fixe.
Primeiro, de manhã, foi a minha última festa de Natal no meu colégio do ATL.
Na festa fizemos, numa parte, o Verão e, na outra, o Inverno. A parte do Verão, fizemos de surfistas e a do Inverno tivemos de efeitar uma árvore de Natal e depois lermos um poema.
À tarde fui à festa do João C. .
Na festa de anos do João C., eu jantei lá e tivemos a cantar karaoque. Na primeira vez ganhei e na segunda perdi.
À noite, foi o jantar de Natal, na casa do Pio e da Peta, à meia noite abrimos os presentes.
A mim deram-me uma camera com microfone para o msn, uma camisola, um carro tele-comandado e uma tela para pintar.
Como já tinha jantado na festa do meu amigo, cheguei lá depois do jantar e foi muito divertido.


XAU!!!!

0 comentários: